5 fatos fáceis sobre investimentos Descrito

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. De modo a continuar o seu entrada, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Não tenho comprovante do endereçeste em o nome, tais como posso comprová-lo? É possibilitado a enviar papelada:

Informe seu Palavra de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Ordenação do cliente) Informe este código.

Sua própria senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados usando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravfois da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio por documentos, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receptar por e-mail o Palavra de modo a assinatura digital).

Ele impede qual tua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato utilizando seu Assessor por Investimentos.

Quais sãeste ESTES custos de modo a investir pelo PAN? Não há custo de modo a fazer investimentos pelo PAN. Desprovido tarifas por abertura ou manutençãeste do conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa por custóPOR DIA ou outras tarifas.

A senha de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário qual você altere a tua senha.

Este site da XP tem este certificado por segurança da Thawte, uma das principais empresas de segurança na Net. De modo a a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Precisamente Nesse caso, é importante que você siga várias dicas de modo a não deixar AS SUAS informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, não use números fáceis de serem descobertos, saiba como data do nascimento, número de documentos, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua senha em locais visíveis ou por simples acesso; - Mude periodicamente sua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores do outras vizinhos ou atravé especialmentes do redes públicas como aeroportos e cyber café especialmentes. Acesse a internet atravé especialmentes do redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os papeis enviados estiverem do pacto utilizando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura do conta é do 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar do mais alguma Saber, e talvez veja este site o prazo possa ser maior.

Como abro minha conta investimento? O processo é cem% on-line! Para abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma DE lojas:

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Quais papeis sãeste necessários para abrir minha conta? Apenas deter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante de residência:

Por favor, preencha os dados usando atençãeste e tenha certeza que ESTES papeis comprovantes são válidos e a captura os torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e cuidado com o flash. Confira outras respostas cá

2 - Trocou de número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança para liberar seu acesso, ou clique cá e faça este download do formulário por alteração de telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu computador; - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links por remetentes qual você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, nosso é 1 Destes mé especialmentetodos que os fraudadores utilizam de modo a confirmar qual um endereço de e-mail é válido e realmente algufoim o utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. O é o nosso canal para recepção por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à tua mensagem. fechar

1 banco qual é um produto de duas DE superiores instituições financeiras da Amfoirica Latina tais como acionistas É possibilitado a dizer de que tem solidez de verdade. Temos credibilidade para criar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *